Glover vibra com sua atuação contra St.Preux: 'Nunca me senti tão bem'
- Matéria
- Mais Notícias
No último sábado, Glover Teixeira voltou a fazer uma grande apresentação no Ultimate. O brasileiro mostrou estar com o gás em dia e não deu chance para St.Preux, quando conseguiu uma finalização por mata-leão no terceiro round, do duelo principal do UFC Nashville.
Em entrevista coletiva após o combate, o atleta tupiniquim se colocou novamente na briga para uma disputa de cinturão e ratificou que voltou a atuar da sua melhor forma.
- Com a categoria nesta situação, meu nome está entre os principais. Estou de volta. Ainda tenho o sonho de ser campeão e ele não tinha morrido por conta das minhas últimas derrotas. Disse pro St.Preux que ele lutou na minha melhor forma. Nunca me senti tão bem - afirmou.
Questionado sobre o que aconteceu na sua derrota para Phil Davis, em outubro de 2014, no UFC 179, no Rio de Janeiro, quando foi dominado facilmente, Glover garantiu que a questão da perda de peso atrapalhou sua performance e não conseguiu atuar bem.
- Eu continuo pedindo desculpas pela minha última luta (derrota para Phil Davis), mas o corte de peso realmente foi horrível. Acredito que 50% dos lutadores não teriam entrado no octógono na situação em que eu estava. Eu realmente estava mal, era complicado - explicou
- Matéria
- Mais Notícias















