menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Glover quer 'impressionar' contra Cummins e brinca sobre antidoping

Dia 13/10/2015
15:04

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após uma grande apresentação em vitória contra Ovince St-Preux, Glover Teixeira voltará ao octógono para encarar Patrick Cummins, no dia 7 de novembro, no UFC São Paulo. O atual número três do ranking dos meio-pesados, em entrevista ao LANCE!, aprovou a escolha do oponente, que em agosto bateu Rafael Feijão, no UFC 190, e mandou um aviso.

Depois de analisar o adversário, o mineiro tem consciência do que precisa fazer para não correr riscos e somar mais um triunfo na franquia. Para o ex-desafiante ao título da divisão, o foco é não deixá-lo à vontade no jogo de chão e, para isso, explorar bastante seu boxe.

- Gostei dessa luta e a considero boa para mim. Agora é treinar e fazer tudo que fiz na última luta, sem relaxar em nada. Vou entrar naquele "shape", para ter mais uma performance impressionante. O Cummins ganhou de um cara duro, que é o (Rafael) Feijão e não pode brincar com ele. Tem uma técnica boa, principalmente no wrestling e é anular esse ponto forte. Para isso, é mão na cara dele (risos). Quero impressionar - afirmou, ao L!, em conversa por telefone.

A partir de julho deste ano, o UFC tem aderido a um controle mais rígido antidoping, com mais testes surpresas para combater uso de substâncias ilegais. De acordo com o brasileiro, ele ainda não passou por esse procedimento, mas relembrou antigos testes e até brincou.

- Acho fui o que mais testado na história do UFC (risos). Passei umas sete vezes antes da luta com o (Jon) Jones. Acho que já fui testado tanto, que nem vão me testar de novo (risos). Mas dessa vez não fui testado ainda, só no dia da luta contra o St-Preux mesmo. Mas para mim, se puder tomar cerveja e vinho estou tranquilo (risos) - completou o mineiro natural de Sobrália.

  • Matéria
  • Mais Notícias