Gilbert Melendez é flagrado em exame antidoping e suspenso pelo UFC
- Matéria
- Mais Notícias
Uma das principais estrelas do Ultimate foi flagrada em exame antidoping. Gilbert Melendez, que já disputou o cinturão dos leves em duas ocasiões, sendo derrotado em ambas, acabou pego por conter substâncias que aumentam a testosterona do corpo no seu teste de urina.
A informação foi confirmada oficialmente pelo Ultimate, que anunciou que o resultado do teste do lutador foi após o confronto diante de Eddie Alvarez, no UFC 188, no último dia 13 de junho, onde saiu derrotado, e que ele está suspenso por um ano. Além disso, "El Niño" também sai do duelo contra Al Iaquinta, em show que vai acontecer no dia 15 de julho, em San Diego (EUA).
- Lamentavelmente, eu testei positivo em minha amostra de urina pós-luta no UFC 188," disse Melendez. "Eu não injetei nada, mas eu sou responsável e aceito as consequências para os resultados. Eu vou me garantir que estou mais bem educado sobre os produtos que uso e sua implicações. Daqui em diante vou me assegurar que nenhum produto que uso contém substâncias proibidas. Eu sinceramente peço desculpas a todos que me apoiam, incluindo meus fãs, patrocinadores e ao UFC. Eu valorizo sua confiança e respeito e farei tudo em meu poder para mantê-la - disse Melendez, em comunicado ao site oficial do Ultimate.
- Matéria
- Mais Notícias















