(Foto: Reprodução)

Patrick Gaudio vai enfrentar Devhonte Johnson no BJJ Stars 4 (Foto: Reprodução)

LANCE!
27/10/2020
16:40
São Paulo (SP)

Patrick Gaudio vai representar o Brasil na superluta contra o americano Devhonte Johnson no BJJ Stars IV, marcado para acontecer no dia 14 de novembro, em São Paulo. O faixa-preta vai em busca de mais uma vitória na organização, desta vez visando uma apresentação mais vistosa. Na anterior, ele superou Erberth Santos num combate sem muitas emoções.

Para adquirir o PPV e acompanhar tudo do BJJ Stars, clique AQUI

- Naquela luta eu estava muito pesado, então fiquei lento, senti muito o peso. Estava com 104kg, 105kg; agora estou com 100kg de kimono, estou mais leve, me sentindo mais rápido e mais solto para mostrar um Jiu-Jitsu melhor nesta luta - destaca o casca-grossa.

Em relação ao que vai levar de armas para o embate contra Devhonte Johnson, Patrick Gaudio afirma que não preparou nada de especial, a não ser a sua filosofia de jogo de sempre: dar o melhor.

- Conheço ele desde a faixa-roxa. Pelo que vi do jogo dele, ele gosta de passar emborcando, é bem forte fisicamente. Não tenho uma estratégia definida para ele, mas vou chegar e colocar meu Jiu-Jitsu para funcionar, dar meu melhor e lutar os 10 minutos sem parar um segundo. Essa é a minha estratégia para todas as lutas -.

Eficaz nas entradas de pernas e bastante competente quando está por cima dos oponentes, Patrick Gaudio tem como aliado ao seu jogo no Jiu-Jitsu o seu histórico no Wrestling. Ex-integrante da seleção brasileira, ele destaca os benefícios da união das modalidades.

- Me especializei no Wrestling quando era juvenil, fui da seleção brasileira por dois anos e isso me deu uma bagagem muito forte para o Jiu-Jitsu, me ajuda a entrar nas pernas rápido, uma base melhor por cima. Tem muita posição que eu aprendi no Wrestling que eu consigo colocar para funcionar de quimono - concluiu.

CARD COMPLETO:

BJJ Stars 4
São Paulo (SP)
Sábado, 14 de novembro de 2020

GP peso-médio
Leandro Lo
Isaque Bahiense
Otavio Sousa
Gustavo Batista
Matheus Diniz
Jaime Canuto
Roberto Jimenez
Renato Canuto

Superlutas
Gabi Garcia x Cláudia Do Val
Patrick Gaudio x Devhonte Johnson
Serginho Moraes x Rafael Lovato Jr
Bia Mesquita x Thamara Ferreira
Victor Hugo x Erich Munis
Anna Rodrigues x Amanda Monteiro