menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Gadelha descarta trilogia com Joanna após UFC Rio: ‘Não quero saber disso’

Brasileira diz não pensar na campeã, e mantém foco apenas em combate com Karolina

Astros do UFC Rio participam de Media Day
imagem camera(Foto: Marcos Furtado/FlashSport)
Avatar
Lance!
Lazlo Dalfovo, Luis Fernando Coutinho e Luiz Ferreira Rio de Janeiro (RJ)
Dia 01/06/2017
14:10
Atualizado em 02/06/2017
12:10

  • Matéria
  • Mais Notícias


Claudia Gadelha quer seguir em frente. Depois de perder a chance pelo cinturão contra Joanna Jedrzejczyk, em julho passado, e vencer no octógono em seu retorno, em novembro, ela mantém a cautela sobre um terceiro desafio contra a rival, que a vanceu duas vezes. Antes do UFC 212, que acontece neste sábado, no Rio de Janeiro, ela mantém o foco em Karolina Kowalkiewicz. Cinturão? Não faz parte de seus planos no momento.

- ​Pode ser que sim (ela receba a chance pelo título se vencer Karolina), mas sinceramente não estou pensando nisso agora. Não quero saber disso, estou focada na Karolina, passando dela irei estudar para ver o meu futuro. Não estou pensando em disputar o cinturão ou enfrentar a Joanna, estou apenas fazendo o dever de casa e trabalhando para que isso aconteça no futuro. O desafio é meu, e não são os fãs e a mídia que irão fazer essa luta acontecer. Eu que tenho que provar para todo mundo que posso lutar com a Joanna de novo - avaliou a potiguar.


Joanna e Gadelha se enfrentaram duas vezes no UFC, com duas vitórias para polonesa. Tais foram as únicas na carreira da brasileira.

Sobre o confronto com Karolina Kowalkiewicz, que será a co-luta principal do evento do UFC 212, a brasileira disse que adora desafios como a polonesa, pois se torna uma lutadora melhor.

- Eu sempre quero lutar com grandes atletas, sempre peço para o UFC me dar os maiores desafios, eu gosto de me desafiar e me tornar uma lutadora melhor a cada vez que passo por um desafio desse.

O UFC 212 terá como luta principal o confronto entre José Aldo e Max Holloway, válida pela unificação do cinturão peso-pena. O evento está previsto para iniciar às 19h30 (de Brasília) deste sábado.

  • Matéria
  • Mais Notícias