menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Gadelha vê Joanna copiando estilo de McGregor e promete ‘acerto de contas’

Dia 29/02/2016
22:18

  • Matéria
  • Mais Notícias

No dia 1º de agosto, Claudia Gadelha retorna ao octógono para encarar Jessica Aguilar, no UFC 190, que acontece no Rio de Janeiro. No entanto, a brasileira ainda não esqueceu sua última apresentação, em dezembro passado, quando foi superada por Joanna Jedrzejczyk, por decisão dividida dos juízes, que rendeu polêmica. Segundo a atleta da equipe Nova União, ela se considera invicta na carreira apesar do revés e garante que a polonesa no fundo sabe que perdeu.

- Não digeri ainda essa derrota. Eu sei que vou chegar no meu objetivo que é o título. Naquela luta todo mundo viu o que aconteceu. Tomei o knockdow, mas antes estava ganhando o round, no segundo e terceiro estava em cima. Para mim sou uma lutadora invicta e o resultado foi uma questão administrativa, no modo de pontuar. Na minha cabeça nunca perdi, ela não é invicta porque sabe que ela perdeu. Ela é campeã, mas vive falando no meu nome. Quando vai dormir, ela lembra da derrota que ela teve, mas que saiu vitoriosa. O que é dela está guardado - garantiu a peso palha, em conversa com jornalistas nesta quarta-feira, na academia Nova União.

Recentemente, Jedrzejczyk usou as redes sociais para provocar a brasileira e admitiu que espera reencontrá-la novamente no octógono. Para Claudinha, a polonesa está buscando imitar o estilo falastrão de Conor McGregor, que tem se promovido no UFC pelas declarações fortes e provocações. Para a peso palha, esse fato será bom para um futuro duelo entre elas.

- O Conor (McGregor) está ganhando mais dinheiro com isso, porque promove. A Joanna mudou a personalidade em relação a isso, para tentar fazer a mesma coisa. Isso vai ser bom para todo mundo, sempre é bom ter o falastrão, o vilão, mas não serei essa pessoa - afirmou.

Joanna Jedrzejczyk ainda está invicta na carreira, após 10 combates, sendo quatro deles pelo Ultimate e tem impressionado pelas atuações agressivas, rendendo elogios até do presidente Dana White e Ronda Rousey. Porém, de acordo com Claudinha, as recentes adversárias da polonesa estão em um nível abaixo e não lhe trouxeram problemas.

- As adversárias dela não estão no mesmo nível. A (Carla) Esparza é boa, mas não sabe nada em pé, a (Jéssica) Penne vem da categoria de baixo, tem força diferente. A Joanna precisa encarar adversárias do porte dela, da categoria dela, que anda para frente e ai vamos ver se ela melhorou. Acho que ela evoluiu pouca coisa - completou Claudinha.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias