Frankie Edgar: 'Estou dentro se Aldo ou McGregor se machucar'
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de ser cancelada por conta de lesão após o primeiro agendamento, programado para o dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA), a luta entre José Aldo e Conor McGregor já tem um "plano B" preparado para a segunda tentativa de realização. Escalada para liderar o UFC 194, dia 12 de dezembro, também em Vegas, a disputa que vai unificar os cinturões absoluto e interino da categoria dos penas tem Frankie Edgar como substituo, segundo o próprio lutador.
Em entrevista ao sita oficial do UFC no Canadá, Edgar declarou que ouviu da boca do presidente do UFC Dana White que será o escolhido para substituir Aldo ou McGregor se um dos dois se machucar durante a preparação para a luta.
- Se alguém se machuca eu sou o cara que vai entrar. E isso vem de Dana White. Você pode imprimir isso em negrito! Eu quero aquele título. Aquilo, pra mim, é a coisa mais importante. Conor talvez esteja lutando pelo dinheiro, mas quando você vence um título aquilo fica com você para sempre. Dinheiro vem e vai. Você é campeão pelo resto da sua vida. Fiz isso nos leves e quero fazer isso nos penas - declarou o lutador.
A declaração de Edgar faz sentido, uma vez que ele está escalado para enfrentar Chad Mendes na véspera do UFC 194, pelo TUF 22 Finale. Ou seja: se ele tiver de entrar na luta do dia seguinte, ele já estará em preparação.
- Matéria
- Mais Notícias















