França rescinde com Hannover e assina com Figueirense nesta sexta
- Matéria
- Mais Notícias
Boas notícias para o torcedor do Figueirense. Procurando manter a base do time que disputou o Brasileirão neste ano, a diretoria do Alvinegro negociava a renovação do empréstimo do volante França, que pertencia ao Hannover (ALE). Como o vínculo estava para acabar, o jogador optou por rescindir o contrato e ficar em Florianópolis.
Na última segunda-feira, França oficializou seu desligamento do Hannover, liberando-o para acertar com o Figueirense. O clube alemão ficou com a maior parte dos direitos econômicos do volante, priorizando-o numa possível venda. Na última tarde, por meio das redes sociais do clube, o Figueira informou que o jogador assinará contrato com o Alvinegro na próxima sexta-feira, e que o volante ficará no Orlando Scarpelli por duas temporadas.
A presença de França no Figueirense foi pedido da diretoria, graças a boa relação do jogador com os dirigentes e a própria torcida. No entanto, França terá que cumprir punição na próxima temporada: no último jogo da temporada, contra o Internacional, o volante foi expulso. Além da suspensão automática, o jogador voltou a campo e correu atrás do árbitro da partida. Julgado pelo STJD, França foi punido com oito jogos de suspensão em partidas nacionais, mas ainda pode recorrer da decisão.
- Matéria
- Mais Notícias















