Do Bronx finaliza Myles Jury e desafia McGregor no UFC Orlando
Brasileiro conquistou finalização no primeiro round e mandou recado a campeão do UFC

- Matéria
- Mais Notícias
O card preliminar do UFC Orlando que aconteceu neste sábado contou com resultados expressivos para o Brasil. Apesar da derrota de Luiz Henrique "KLB", Vicente Luque e Charles Do Bronx finalizaram seus adversários no primeiro round e deram show.
Depois de uma apresentação para se esquecer contra Max Holloway, em agosto, quando perdeu após lesionar o ombro, Do Bronx não tomou conhecimento de Myle Jury, dominou o confronto e atropelou Jury ao encaixar uma guilhotina no primeiro round da luta.
Após a luta, o brasileiro ainda desafiou o campeão dos penas, Conor McGregor, que venceu José Aldo no último dia 12 de dezembro.
- Respeito todos os lutadores de jiu-jítsu, mas nesta divisão eu sou o melhor no jiu-jitsu. Eu quero vir lutar de novo. Conor, não fique feliz com uma coisa que não é sua, estou indo aí pegar o título - prometeu.
Luque apaga rival
Depois de ser derrotado em sua primeira luta no UFC, Vicente Luque conquistou seu primeiro triunfo na maior organização de MMA do mundo. O lutador soube pressionar Hayder Hassan na grade, onde após uma tentativa de derrubada encaixou um triângulo de mão que apagou o adversário aos 2m13seg do primeiro round. Foi a oitava vitória do brasileiro em 14 lutas.
KLB cai com nocaute poderoso
Primeiro brasileiro a entrar em ação, Luiz Henrique "KLB" foi superado por Francis Ngannou aos 2m53s do segundo round com um nocaute poderoso. O duelo começou agitado, mas na segunda etapa Luiz cansou e o camaronês conseguiu encaixar sua trocação, levando o brasileiro à lona. Para KLB, foi a segunda derrota em dez lutas. Já Francis, alcançou a sexta vitória em sete lutas em sua trajetória.

Confira os resultados do card preliminar do UFC Orlando
Charles do Bronx finalizou Myles Jury no primeiro round
Nate Marquardt nocauteou CB Dollaway no segundo round
Valentina Shevchenko venceu Sarah Kaufman na decisão doz juízes
Tamdan McCrory finalizou Josh Samman no terceiro round
Nik Lentz venceu Danny Castillo na decisão dos juízes
Cole Miller x Jim Alers ficou sem resultado (No Contest) após golpe ilegal
Kamaru Usman venceu Leon Edwards na decisão dos juízes
Vicente Luque finalizou Hayder Hassan no primeiro round
Francis Ngannou nocauteou Luiz Henrique "KLB" no segundo round
- Matéria
- Mais Notícias