Faber, sobre McGregor no TUF 22: 'Ele não colocou a mão na massa'
- Matéria
- Mais Notícias
Um dos treinadores da 22ª temporada do TUF, Urijah Faber comentou como foi as gravações do reality show, em dividiu as atenções com Conor McGregor, outro técnico escalado para o programa. Em entrevista ao site "MMA Fighting", o "Garoto da Califórnia" não perdeu a oportunidade de alfinetar o irlandês sobre os treinamentos dele com sua equipe.
- Ele estava lá, mas não colocou muito a mão na massa. Sei que ele não foi para um monte de práticas com sua equipe - disparou.
Com a experiência de 40 lutas na carreira e quatro anos atuando pelo Ultimate, Faber se colocou na posição dos jovens lutadores que estão buscando um espaço no evento e sabe a importância do aprendizado que eles podem ter.
- Se tivesse na situação deles, iria querer aprender muito com o campeão interino. É um processo de seis semanas e muitas pessoas ali passaram a vida inteira se dedicando ao esporte - afirmou.
Após derrota para Frankie Edgar, Urijah Faber volta ao octógono dia 12 de dezembro, no UFC 194. O americano encara Frankie Saenz. Esse será o evento que terá como luta principal o duelo entre José Aldo e Conor McGregor, pela unificação dos cinturões dos penas.
- Matéria
- Mais Notícias















