'Experiência mais desafiadora da vida', diz Bethe, sobre treinos nos EUA
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de ser nocauteada por Ronda Rousey em apenas 34 segundos, no último dia 1º de agosto, no Rio de Janeiro, Bethe Correia resolveu procurar "novos ares". A brasileira está fazendo treinamentos na AKA (American Kickboxing Academy), conhecida por ser a casa de nomes como Daniel Cormier, Cain Velásquez e Luke Rockhold.
Em entrevista ao sita Ag Fight, a lutadora falou sobre a experiência nos Estados Unidos e os desafios que tem enfrentado rumo a novos aprendizados e condições de luta.
- Está sendo a experiência mais desafiadora da minha vida fora as lutas em si. Mas como amo novidades e evolução, estou amando. É a primeira vez na vida que saio da minha casa sozinha para outro país, outra cultura, sem saber uma palavra em inglês. […] A galera da AKA é incrível, eles me receberam super bem. Me sinto em casa. O inglês está bem complicado e engraçado (risos). É incrível que, mesmo não sabendo de nada, eu consigo me virar. Acho que vou aprender fácil, porque estou tentando arriscar bem - explicou a atleta.
Depois de perder a chance pelo cinturão do UFC contra Ronda Rousey, Bethe Correia ainda não tem data para voltar ao octógono.
- Matéria
- Mais Notícias















