Foto: (Arquivo pessoal)

Foto: (Arquivo pessoal)

LANCE!
03/05/2022
20:06
Rio de Janeiro, RJ

Luan ‘Miau’ volta à ação no dia 29 de maio, quando ele disputará o cinturão dos meio-médios (até 77,1 kg) do evento de MMA Cidade da Luta. O atleta da CMSystem enfrentará Vinícius ‘Martelo’ no Torres Evento, que fica no Paraná Clube, em Curitiba.

Ex-campeão do Brave FC, ‘Miau’ tem alternado bons desempenhos com algumas atuações com menos brilho, tendo vencido quatro das suas últimas sete lutas. Confiante na conquista do cinturão, Luan aposta na vitória no primeiro round, feito que já realizou em dez das 22 lutas profissionais que já realizou no MMA.

“Eu nasci pronto para tudo! Irei disputar o cinturão na cidade que eu amo tanto e isso me deixa ainda mais motivado. Estamos trabalhando duro após nossa saída do evento em que fui campeão mundial e estava tudo nos trilhos até o último imprevisto”, explicou ‘Miau’.

“Estou treinando e me dedicando a cada dia para retomar essa caminhada novamente. Vou fazer o que sempre fiz, só que agora irei liquidar a fatura no primeiro round e vou estar pronto para qualquer outro desafio”, completou.

Aos 27 anos, ‘Miau’ possui, até o momento, 16 vitórias e apenas 6 derrotas em seu cartel profissional no MMA. Natural de Salvador, na Bahia, Luan foi campeão do do Brave em 2019 após baterAbdul-Kareem Al-Selwady por nocaute no primeiro round.