Estrelas do Ultimate prestam apoio a lendário cutman demitido
- Matéria
- Mais Notícias
A demissão de Stitch Duran, famoso cutman do Ultimate, não foi tolerada por muitos lutadores. O profissional, que teve anunciada sua saída da organização após fazer críticas ao acordo entre UFC-Reebok, teve o apoio de grandes estrelas do evento.
Um deles foi o campeão dos penas José Aldo. O brasileiro, na sua conta oficial do Instagram, publicou uma foto de Stitch e a legendou com palmas. Outro detentor de título que prestou sua homenagem foi Chris Weidman, que relembrou como era tratado pelo ex-funcionário.
- Estou muito decepcionado depois de ouvir essas notícias sobre o Duran. Ele cuidou de mim em todas minhas lutas por cinturão - escreveu o "All American", na sua contra pessoal do Twitter.
Quem pegou pesado e não teve medo de criticar a atitude do Ultimate foi Nate Marquardt. O lutador louvou a atitude de Duran e questionou uma atitude de apoio de outros lutadores.
- Obrigado por não ter medo de falar o que pensa e por me ajudar nas minhas lutas. Onde estão os atletas do UFC falando pelo Duran? Vocês ficarão calados para que nada sobre para vocês - disse.
- Matéria
- Mais Notícias















