Estrelas do UFC recebem carinho de fãs antes da edição 190 do evento
- Matéria
- Mais Notícias
Às vésperas de pisarem novamente no octógono do UFC, os irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro reservaram um tempo nos treinamentos para encontrar com seus fãs e admiradores na noite de quinta-feira, em shopping na Barra da Tijuca. A comoção gerada com a presença dos irmãos mais famosos do MMA pôde ser sentida ao olhar para a imensa fila formada por pessoas dispostas a conseguir um autógrafo e uma foto ao lado dos ídolos. A ação, idealizada junto com o Canal Combate, distribuiu aproximadamente 1.500 pôsteres personalizados e também teve as participações de Rafael Feijão e Vitor Miranda, atletas do Team Nogueira que se juntam aos irmãos Nogueira no card do UFC 190, marcado para o dia 1º de agosto, no Rio de Janeiro.
Além de demonstrarem muita simpatia e entrosamento com o público, o quarteto também respondeu a algumas perguntas de profissionais da imprensa sobre seus respectivos compromissos no primeiro dia de agosto. A caminho de sua 46ª luta na carreira, Minotauro falou sobre sua estratégia para derrotar o gigante holandês Stefan Struve, Minotouro comentou sobre sua aguardada revanche com Mauricio Shogun, já Rafael Feijão e Vitor Miranda expressaram seus sentimentos para os combates contra Patrick Cummins e Clint Hester, respectivamente.
Depois de esclarecem todos os questionamentos e suas expectativas para a sétima edição do UFC no Rio de Janeiro, os lutadores tiveram outra grande notícia com o anúncio do apoio do Canal Combate ao Instituto Irmãos Nogueira, projeto de inclusão social que atende atualmente cerca de 1000 jovens em diversas comunidades do Estado do Rio de Janeiro.
Muito concentrados em seus próximos compromissos, Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro não esconderam a satisfação em poder receber um último carinho por parte de seus admiradores. Cientes da responsabilidade de representar bem o Brasil em um dos cards mais aguardados do ano, os líderes do Team Nogueira prometeram empenho em dobro para retribuir o carinho do público carioca.
- Lutar no Rio de Janeiro só me traz boas recordações. Aqui tive grandes momentos e já me considero um carioca, apesar de ter sido nascido e criado na Bahia. Gosto muito desse contato com os fãs e sei que é uma troca importante para os dois lados. É ótimo saber que podemos contar com uma torcida inteira ao nosso favor. Gostaria de agradecer bastante ao Canal Combate pela iniciativa e acredito que este tipo de ação só fortalece ainda mais o nosso esporte - disse Minotauro.
- Matéria
- Mais Notícias















