Esquiva revela arrombamento de sua casa em meio à violência no ES
Pugilista, que está nos EUA, não poupa indignação com a invasão de casa de sua propriedade em Vila Velha e paralisação de PMs: 'Cadê a polícia?'

- Matéria
- Mais Notícias
A onda de violência no Espírito Santo afetou um ícone do esporte brasileiro. Diretamente de Nevada (EUA), onde se preparada para sua próxima luta, que acontecerá em 17 de fevereiro, o boxeador Esquiva Falcao utilizou seu perfil no Twitter para relatar o arrombamento da residência de sua propriedade, em Vila Velha (ES), e soltou o verbo contra a paralisação de policiais militares no estado:
"Cadê a polícia? P..., c... minha casa está sendo invadida! Estou com muita raiva. Não posso fazer nada, nem ligar para a polícia, porque não tem. Bandido bom e bandido morto. Minha casa, p...! Me diz agora como que eu vou dormir? Sabendo que na minha casa tem bandido e não posso fazer nada".
O pugilista revelou que ficou a par da invasão em sua casa, localizada no bairro de Interlagos, por meio de vizinhos, e teve tempo para avisar seus familiares. Em seguida, lamentou o fato de não poder fazer nada diante do episódio:
"Minha esposa e meus filho não estão em casa, foram para casa de parentes, graças a Deus! Vendo isso tudo e não poder fazer nada, apenas chorar e pedir proteção a Deus".
Desde a noite do último sábado, não há policiais militares nas ruas de todas as cidades do Espírito Santo, devido a um bloqueio causado por mães e parentes de PMs, que reivindicam reajuste salarial, reposição da inflação, insalubridade, periculosidade, adicional noturno, entre outros benefícios não concedidos aos militares do estado.
A ausência de policiamento e o impasse nas negociações com o Governo geraram uma onda de violência, com assaltos, saqueamentos de lojas, invasões a casas e 113 mortes até o momento.
- Matéria
- Mais Notícias