Especialista em finanças, Antônio Neto Ais investe nas artes marciais como ferramenta de transformação social
Consultor financeiro, Antônio Neto Ais fala sobre a importância da prática das artes marciais em sua rotina; confira mais detalhes sobre:

- Matéria
- Mais Notícias
Tanto entidades públicas quanto privadas apostam nas artes marciais como ferramenta de transformação social. No Brasil, celeiro de lutadores, são inúmeros os projetos que levam os ensinamentos dos samurais a crianças e jovens de periferias, lhe ensinando não apenas técnicas de defesa, como também doutrinas que podem ser usadas em qualquer profissão.
CEO da Brainscompany, maior holding de tecnologia blockchain da América Latina, o paraibano Antônio Neto Ais, praticante de Taekwondo e Boxe, mantém diversos projetos sociais pelo país, muitos deles voltados aos ensinamentos de modalidades de luta para moradores de comunidades.
- Treino desde os meus 6 anos. A arte marcial me traz disciplina, me força a ser uma pessoa melhor a cada dia. Com um corpo forte e uma mente forte, ninguém pode te parar. E a arte marcial te prepara fisicamente e mentalmente para as demandas do dia a dia - justifica o empresário sobre acreditar nos projetos de lutas como agente transformador.
Mais que transformar a vida de jovens de baixa renda, o empresário e influenciador digital destaca as artes marciais como uma importante peça na engrenagem de seu sucesso. Referência no ramo das criptomoedas, Neto costuma ter desafios diários com o vai e vem do mercado e, graças ao que aprendeu no tatame, consegue se manter sempre preparado.
- Ter mestres, mentores, acelera resultados. Não existe segredo para o sucesso, mas existem aceleradores. Tanto na luta quanto no mercado, você precisa ter resiliência, estudar bem os adversários ou desafios, trabalhar para ser melhor a cada dia, ter foco, e saber que, se estou me capacitando, eu não preciso temer nada - garante o criador de conteúdo.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias