Esfriou? Chapecoense quer dinheiro para liberar Bruno Rangel
- Matéria
- Mais Notícias
Na mira do Botafogo, o atacante Bruno Rangel depende de uma liberação da Chapecoense para acertar com o Glorioso. Este, aliás, pode ser o problema. O diretor de futebol da Chape, Maurinho Stumpf, falou ao LANCE!Net sobre a situação.
– Sendo bem sincero, o empresário do Bruno Rangel – Anderson Nassrala – me mandou uma mensagem no celular falando sobre a liberação do jogador. Mas ele tem que fazer uma compensação financeira se quiser tirar o Bruno da Chapecoense. Ele ainda tem contrato com o clube até o fim de 2015. O Bruno me ligou e disse estar chateado com o empresário dele, que está fazendo essa confusão – comentou Maurinho.
A Chapecoense já se movimentou bastante e contratou alguns atletas para 2015. Por isso, o empréstimo de algum jogador do Botafogo parece não interessar os catarinenses.
- Já estamos com o elenco praticamente fechado. É difícil falar sobre isso. Teríamos que avaliar - comentou Maurinho.
Aos 33 anos, Bruno Rangel despertou o interesse do Glorioso. O problema é que ele ainda tem contrato com a Chapecoense até o fim de 2015. O centroavante já foi artilheiro da Série B, em 2013, quando marcou 31 gols.
- Matéria
- Mais Notícias















