UFC escala Demian x Nelson para evento de Aldo x McGregor
- Matéria
- Mais Notícias
O card do UFC 194 está estelar e já é o maior de 2015. Mais uma grande luta foi adicionada ao evento que acontece dia 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA). Trata-se do confronto entre Demian Maia e Gunnar Nelson, pela categoria dos meio-médios.
Demian Maia vem de grande vitória no UFC 190, em agosto deste ano, no Rio de Janeiro, quando finalizou Neil Magny. O paulista, que ainda se recupera de uma infecção, está em boa fase na divisão, soma três triunfos consecutivos e é o sexto colocado do ranking.
Já Nelson, vem de finalização sobre Brandon Thatch em julho, no UFC 189 e ocupa a 11ª posição da classificação da categoria. O lutador tem o cartel de 14 triunfos e um revés.
O UFC 194 terá como luta principal o tão esperado confronto entre José Aldo e Conor McGregor, pela unificação dos cinturões dos penas. Além dessa luta, o show terá também a disputa do cinturão peso-médio entre Chris Weidman e Luke Rockhold.
- Matéria
- Mais Notícias















