menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Empresário: lesão de Lawler não é grave e retorno pode ser no UFC 195

Dia 13/10/2015
13:08

  • Matéria
  • Mais Notícias

Inicialmente escalado para defender o cinturão dos meio-médios contra Carlos Condit no dia 14 de novembro, pelo UFC 193, que acontece em Melbourne, na Austrália, Robbie Lawler teve de sair da disputa e ver o confronto ser adiado por conta de uma lesão no dedão da mão direita. Mas, segundo o empresário do campeão, a lesão não é grave e o americano deve remarcar seu retorno em breve.

De acordo com o UFC Tonight, Dave Martin, empresário do dono do título, declarou que Lawler não precisará de cirurgia para reparar a lesão na mão e que seu retorno pode acontecer no UFC 195, que acontece no dia 2 de janeiro, em Las Vegas (EUA).

O UFC 195 inicialmente tinha Ronda Rousey x Holly Holm na luta principal. Com a saída de Lawler x Condit do show da Austrália, a disputa de cinturão peso galo feminino foi movida para o evento, que acontece em um estádio para até 70 mil pessoas. O show de 2 de janeiro já tem a disputa de título da divisão peso-palha feminino, entre Joanna Jedrzejczyk e uma adversária ainda a ser anunciada.

  • Matéria
  • Mais Notícias