Dos Anjos atropela Cerrone, mantém cinturão e manda recado a McGregor
Campeão dos leves nocauteou Cerrone com pouco mais de um minuto de confronto

- Matéria
- Mais Notícias
A luta principal do UFC Orlando, que aconteceu neste sábado, colocou Rafael dos Anjos frente a frente com Donald Cerrone pela segunda vez. E pela segunda vez o brasileiro saiu vencedor. Depois de um início arrasador, o carioca encaixou uma sessão de golpes que abalou o americano logo de cara, acelerou o ritmo e conseguiu o nocaute aos 1m06seg do primeiro round.
O combate começou em ritmo forte. Dos Anjos começou andando para frente, mediu logo a distância e assim que encurralou o rival acertou bons socos. Ao perceber o rival abalado, Rafael acelerou o ritmo, encaixou mais golpes entre socos e chutes e conseguiu derrubar Cerrone até a interrupção dos juízes.
POWERFUL set up by the champ! What a performance by Rafael dos Anjos!#UFCOrlando
Posted by UFC on Sábado, 19 de dezembro de 2015
- Estou tão feliz, apenas provei que vim para ficar nessa divisão. Estou aqui com meu cinturão depois de tudo. Este é só o começo da minha carreira. Cerrone é um grande oponente, mas tenho um grande time e estou muito feliz - afirmou o campeão, logo após a luta, antes de deixar um recado ao campeão dos penas. do UFC.
- Senhor McGregor, se você quiser vir para a minha divisão... Essa é a minha divisão, é melhor ficar nos penas. Mas se quiser eu luto no Brasil, na Irlanda, em qualquer lugar. Estou aqui para ficar - decretou.
Conor McGregor venceu José Aldo aos 13 segundos da luta principal do UFC 194, no último dia 12 de dezembro. O irlandês e o UFC deixaram claro que subir para os leves é uma possibilidade em seu caminho.
Com o resultado, o brasileiro soma a 10ª vitória nas últimas 11 lutas. Foi a primeira defesa de título bem sucedida do lutador. Já Cerrone, tem interrompida uma sequência de sete triunfos consecutivos.
- Matéria
- Mais Notícias