menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Com disputa pelo título dos leves, Max Fight 17 agenda evento para outubro

Dia 13/10/2015
15:07

  • Matéria
  • Mais Notícias

Pela primeira vez no município de Valinhos (SP), distante aproximadamente 89 km da capital São Paulo, o Max Fight 17, marcado para o próximo dia 31 de outubro, já tem definidos seus 13 confrontos. Com diversos lutadores de peso e contando com a presença das principais academias do eixo Rio-São Paulo, o evento traz como principal atração o duelo entre os experientes Flávio Álvaro e Claudiere Freitas, válido pelo cinturão dos leves (70kg). Figuras carimbadas dos amantes do MMA nacional, os atletas somam mais de 80 lutas profissionais na carreira. 

Entre outros destaques, o Max Fight 17 conta com as presenças de Roberto Facada, Daniel Caporossi e Aldo Sultão. Credenciado por uma excelente vitória em sua última apresentação, em agosto, Facada tem o meio-médio (77kg) Luan Chagas como próximo desafio. Ostentando uma invencibilidade de cinco vitórias, Caporossi encara João Paulo Bomba também pelos meio-médios (77kg). Derrotado por Wagner Caldeirão na disputa pelo cinturão dos meio-pesados (93kg) da organização na edição 16, Sultão retorna para enfrentar André Augusto e brigar para receber uma nova oportunidade pelo título.

Dando sequência à mescla de revelações com lutadores consagrados, o evento terá uma série de jovens promessas fazendo sua primeira aparição na tradicional organização. São os casos de Gustavo Erak (11v-2d), Juliana Velasquez (2v), João Paulo Bomba (5v-3d) e Pâmela Cristiane (1v). Com passagens marcantes em outros torneios, eles possuem armas suficientes para se tornarem nomes importantes dentro da competição.

Satisfeito com o sucesso do Max Fight na temporada de seu retorno às atividades, Ricardo Saldanha, presidente do evento, quer fechar 2015 com chave de ouro. Para ele, a escolha dos lutadores foi feita com bastante critério para aumentar ainda mais o nível dos combates e agradar ao público.

- Acredito que as coisas estão caminhando muito bem para o Max Fight, como um todo. É o ano de nosso retorno e estamos muito contentes com os rumos que as coisas tomaram. Já tivemos grandes edições e queremos fechar 2015 com chave de ouro, Trouxemos lutadores do mais alto gabarito e muitos atletas que vêm se destacando muito no cenário nacional. Tem tudo para ser um evento eletrizante - disse.

Max Fight 17
Sábado, 31 de outubro de 2015
Ginásio Municipal, Valinhos (SP) 
Card oficial (sujeito a alterações)
Flávio Álvaro (Team Legendary) x Claudiere Freitras (Retz) - disputa do cinturão até 70kg
Roberto Facada (Team Nogueira) x Luan Chagas (Gile Ribeiro) - até 77kg
João Paulo Bomba (Team Nogueira) x Daniel Caporossi (Tozi) - até 77kg
Thiago Rella (Check Matt) x Fabiano Rodrigues (Bronx's GT) - até 84kg
Gustavo Erak (Fabiana Belai Muay Thai / FORJA V2) x Roberto de Souza (Magno Team Master/Brothers Team) - até 61kg
Diogo Hannibal (HOMEM DE PEDRA) x Wallis Rocha (Tozi) - até 57kg
Juliana Velasquez (Team Nogueira) x Pamela Cristiane (Jovem de Honra/HIGEN TEAM) - até 61kg
André Augusto (Blaster) x Aldo Sultão (B9 MMA/Boxe Rei Tigre) - até 93kg
Emerson Rios (Team Nogueira) x Fábio Assis (Ching-Wu Wushu) - até 66kg
Ozias Bull Terrier (Forja v2) x Thiago Torres (Spartanos) - até 61kg
Thiago Lima (Team Nogueira Campinas) x Kelvem Felipe (Black Sheep MMA) - até 70kg
Ewerton Ferreira (Retz/Tozi) x Thomaz Flávio (Claudio Bueno/Berimbau de Ouro) - até 84kg
José Lucas Camargo (Ching-Wu Wushu) x Estevam Roca (Fight Fitness) - até 70kg

  • Matéria
  • Mais Notícias