Desafeto de Jones admite 'tristeza' ao vê-lo longe do UFC e espera retorno
- Matéria
- Mais Notícias
Após três anos de inimizade, a situação envolvendo Rashad Evans e Jon Jones pode ser contornada. Pelo menos é o que deu a entender "Suga". O americano se mostrou triste com o caso do ex-companheiro, que se envolveu com drogas e teve seu cinturão cassado pelo Ultimate.
Em entrevista ao "Fox Sports", o ex-campeão dos meio-pesados deixou as diferenças de lado e garantiu estar triste por "Bones" estar afastado das competições e torce para que ele retorne saudável e longe das drogas para os octógonos.
- Apesar dos problemas que tivemos no passado, meu coração está partido com essa situação dele. Espero que ele possa competir novamente no UFC e me importo muito com ele, como pessoa. É muito duro ter problemas com drogas, porque você decepciona muita gente. É muito triste ver alguém que você gosta não estar pronto para fazer o que mais ama na vida - garantiu.
O problema envolvendo Jones e Rashad começou em 2011, quando "Suga" não pode encarar Mauricio Shogun e seu compatriota entrou no lugar, derrotando com facilidade o brasileiro. Após esse fato, "Bones" garantiu que não teria problemas em encarar seu companheiro de academia, na época. Esse fato motivou Evans a sair do time de Greg Jackson e ingressar na Blackzilians.
Em abril de 2012, Jon Jones e Rashad Evans se enfrentaram, pelo UFC 145, com o cinturão dos meio-pesados em disputa. A vitória ficou com "Bones" por decisão unânime dos juízes.
- Matéria
- Mais Notícias















