Depois de bater Dan Henderson, Belfort mira Weidman ou Rockhold
- Matéria
- Mais Notícias
Confirmado na luta principal do UFC São Paulo, no dia 7 de novembro, Vitor Belfort já pensa em algo maior para depois de encarar Dan Henderson. Apesar de recentemente ser derrotado na disputa de cinturão dos médios, para Chris Weidman, o brasileiro sonha em, passando por Hendo, enfrentar o vencedor do duelo entre o atual campeão da divisão e Luke Rockhold.
- Depois de vencer o Dan Henderson, quero o vencedor de Weidman e o falastrão do Rockhold. Quero estar na corrida. Ou vai para sua meta, que é o cinturão, ou pede para sair. É importante é ter um objetivo, um foco. Mas estou focado no Dan Henderson e quero ir lá fazer meu trabalho - disse o lutador, em entrevista ao programa "Revista Combate".
Para essa trilogia contra o ex-campeão do Pride, Belfort revelou que voltou a intensificar a parte de trocação com um antigo professor e que isso lhe deu uma confiança a mais. O carioca, apesar de estar com 38 anos, também ratificou que seu amor pelo esporte o faz atuar ainda.
- Estou muito feliz com minha preparação. Voltei a treinar com o Pedro Díaz, um grande professor da arte do boxe e da trocação. Luto por amor e gosto muito de fazer isso pelos eus fãs e pelo Brasil - completou o Fenômeno, que fez sua última luta em maio deste ano.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias