Demian mostra classe, e Woodley responde: ‘Deveríamos estar lutando’
Campeão dos meio-médios sinaliza que gostaria de enfrentar brasileiro em luta pelo título

- Matéria
- Mais Notícias
A expectativa para saber qual seria o próximo passo de Tyron Woodley no octógono acabou. Apesar de contrariado e sem sua chance pelo título, Demian Maia preferiu desejar boa sorte ao campeão dos meio-médios e Stephen Thompson, que será pela segunda vez o desafiante ao cinturão. E o ato nobre teve uma resposta esperançosa de Woodley.
- É oficial, então desejo a vocês uma boa luta e acredito que o vencedor vai me dar a mesma oportunidade que foi dada a vocês - publicou Demian, em sua conta pessoal no Twitter.
It's official,so I wish you a great fight & trust the winner will give me the opportunity you both have been given. @TWooodley @WonderboyMMA pic.twitter.com/gaxsa5pK8f
— Demian Maia (@demianmaia) 10 de janeiro de 2017
A mensagem foi logo respondida pelo campeão Tyron Woodley, que garantiu que seu desejo era enfrentar Demian no octógono em seu próximo desafio na organização americana.
- Você é um cara de classe e espero dividir o octógono com você. Se é que isso importa, eu acho que nós deveríamos estar lutando agora - declarou Woodley.
Demian Maia vivia a expectativa por uma chance pelo título dos meio-médios. Porém, como a disputa de cinturão entre Woodley e Thompson no UFC 205 acabou empatada, a franquia optou por realizar a revanche, que acontece no UFC 209, dia 4 de março, em Las Vegas (EUA).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias