Demian Maia amarra Gunnar e vence confronto na decisão dos juízes
Brasileiro usou jogo de chão afiado para controlar ações de duelo com islandês

- Matéria
- Mais Notícias
Primeiro brasileiro a pisar no octógono pelo card principal do UFC 194, que aconteceu neste sábado, em Las Vegas (EUA), Demian Maia deu um show de luta agarrada contra Gunnar Nelson. Com o chão afiadíssimo, como de costume, o paulista soube dominar o rival no solo e aplicar os melhores golpes para vencer a luta na decisão unânime dos juízes.
O confronto começou com a resistência de Nelson em pé às investidas de Demian nas derrubadas. Porém, pouco antes do primeiro assalto o brasileiro já conseguiu levar o combate para o chão. Com uma pegada forte e trabalhando diversas posições, Demian conseguiu controlar o confronto e aplicar golpes fortes no rival, que aos poucos perdeu seu ímpeto. O mesmo se repetiu no segundo e terceiro round. Maia logo conseguiu colocar o duelo para o solo e investir em suas finalizações. Gunnar resistiu a algumas, mas não se livrava da posição de desconforto facilmente.
Com o triunfo, Demian chegou a quarta vitória consecutiva na categoria dos meio-médios. Sua última derrota aconteceu contra Rory MacDonald, em fevereiro de 2014.
- Matéria
- Mais Notícias