Daniel Cormier promete pressão em Gustafsson: 'Vou deixá-lo exausto'
- Matéria
- Mais Notícias
Atual dono do cinturão dos meio-pesados do UFC, Daniel Cormier se prepara para a sua primeira defesa de título desde que conquistou o cinturão do evento, em maio passado. Com Alexander como primeiro desafio de seu reinado, neste sábado, pelo UFC 192, no Texas (EUA), o americano esbanja confiança e deixa seu recado ao rival.
Em aparição em um dos vídeos promocionais do UFC 192, Daniel revela sua estratégia para o confronto que vale o título e promete "sufocar" o oponente dentro do octógono mais famoso do mundo.
- Gustafsson é um cara muito duro. Ao menos você pensa isso porque ele lutou de igual para igual com Jon Jones. Mas não vamos nos enganar, Alexander. Você deu para trás nessa. Ele pode bater andando para trás? Que bom, mas você prefere lutar andando para trás? Não. Vou pressioná-lo, fazê-lo trabalhar. Vou deixá-lo exausto como ele jamais esteve. Quando as coisas ficarem ruins para ele, ele vai se lembrar das derrotas. Ele sempre procura uma porta. Vai ficar duro para os dois. Quando ficar duro para os dois, eu não vou procurar uma porta. Eu nunca faço isso - disse Cormier, insinuando que o rival vai "fugir" no momento de dificuldade durante a luta.
O UFC 192 acontece neste sábado e além de Cormier x Gustafsson pelo cinturão dos meio-pesados conta ainda com os duelos entre Johnny Hendricks e Tyron Woddley, além do combate entre Ryan Bader e Rashad Evans.
- Matéria
- Mais Notícias















