Dana White: 'Se Tate perde para Ronda de novo, mataria a carreira dela'
- Matéria
- Mais Notícias
Presidente da maior organização de MMA do mundo, Dana White costuma surpreender os fãs e próprios lutadores da organização com suas declarações. Atarefado como poucos, o líder do Ultimate é conhecido por ser direto ao falar do que pensa e ter o dom de promover o esporte. Porém, muitas vezes a empolgação o complica. São inúmeras as vezes onde o mandatário faz um anúncio para a imprensa, mas depois volta atrás e toma outra decisão. E o último exemplo aconteceu recentemente. Depois de confirmar após o UFC 190, no Rio de Janeiro, que a próxima rival de Ronda Rousey seria Miesha Tate, White surpreendeu o mundo e anunciou Rousey x Holly holm pelo título.
Durante participação no programa UFC Tonight, Dana explicou sua decisão e reconheceu ter se precipitado ao apontar que Tate teria a terceira oportunidade contra Ronda após sua vitória contra Jessica Eye, em julho.
- Nós falamos que a luta entre Tate e Eye definiria a próxima desafiante, mas quando analisamos... A Miesha já perdeu para ela (Ronda) duas vezes. A Holly Holm é invicta com nove vitórias no MMA. Se você analisar o alcance, a distância, os chutes altos, todos os atributos... Nós originalmente trouxemos a Holly Holm para o UFC para enfrentar a Ronda Rousey. Essa luta faz sentido. Se a Miesha perdesse para a Ronda uma terceira vez, isso mataria a carreira dela. A Miesha vai precisar nocautear mais algumas pessoas para lutar com a Ronda - declarou, colocando mais alguns obstáculos à frente de Miesha.
Ronda Rousey volta ao octógono no dia 14 de novembro, em Melbourne, Austrália, quando enfrenta Holly Holm em disputa de cinturão peso galo feminino do Ultimate. O evento é a luta principal do UFC 193.
- Matéria
- Mais Notícias















