Dana White: 'Holm é o maior teste da carreira de Cyborg'
Presidente do UFC declarou que, se norte-americana vencer, se tornará maior lutadora da história do MMA

- Matéria
- Mais Notícias
O UFC 219 deste sábado trará a primeira defesa do cinturão peso pena de Cris Cyborg, que enfrentará Holly Holm na luta principal. Apesar de ser uma veterana, com 18 vitórias e uma derrota na carreira, a brasileira nunca foi testada contra uma lutadora do nível de Holm. Isso de acordo com Dana White, presidente do UFC.
Para o dirigente americano, a ex-campeã peso galo poderá se tornar a maior lutadora da história caso consiga quebrar a banca e vencer Cyborg.
- Essa é a maior luta da carreira de Cris Cyborg. Esse é um verdadeiro teste para ela, o maior teste. Se você olha para o currículo de Holly Holm, campeã mundial de boxe 13 vezes, venceu Ronda Rousey e conquistou o título peso galo do UFC. Agora, Holm está subindo para o peso pena e ela é, de verdade, uma peso pena mesmo. Ela é alta e grande. E se Holm ganhar, ela se torna a melhor de todos os tempos - comentou White, em entrevista ao programa americano The Herd.
Antes de se aventurar no MMA, Holm foi campeã mundial de boxe e conquistou títulos no muay thai. Após chegar ao UFC, a americana chocou o mundo ao nocautear Ronda Rousey. Depois disso, porém, ela sofreu três derrotas seguidas, e se recuperou contra Bethe Correia no meio do ano.
- Matéria
- Mais Notícias















