Dana White garante Amanda contra Cyborg, mas é rebatido
Campeã peso pena garante que não pretende enfrentar compatriota

- Matéria
- Mais Notícias
O presidente do UFC, Dana White, declarou que irá casar a superluta entre Cris Cyborg e Amanda Nunes pelo cinturão peso pena da organização, mas acabou rebatido por Cris, que quer enfrentar uma lutadora que realmente seja da sua categoria.
Em entrevista ao site americano Yahoo Sports enquanto está na Tailândia, Dana disse que Amanda Nunes quer muito enfrentar Cris Cyborg e declarou que também se anima com a luta, praticamente garantindo o confronto. Cyborg, porém, usou suas redes sociais para rebater o chefe.
- Como campeã do mundo é importante que eu enfrente as desafiantes. É isso que faz do MMA um esporte e não só entretenimento. Se não acontecer isso, qual o ponto de as pessoas lutarem e treinarem se não sabem se vão ter uma chance? Se Megan Anderson não estiver pronta, então Pam Sorenson é a próxima desafiante que merece uma chance - comentou Cyborg, garantindo que tudo muda se Amanda vencer uma adversária na categoria dos penas:
- Se Amanda quer mesmo a oportunidade de lutar pelo cinturão peso pena, uma vitória sobre qualquer oponente ranqueada nessa divisão a ajudaria a se estabelecer dentro de uma categoria que ela deixou antes de me enfrentar.
- Matéria
- Mais Notícias















