Dana vê St.Pierre 'realizado' e não acredita que ele volte a lutar no UFC
- Matéria
- Mais Notícias
Sem lutar desde novembro de 2013, quando defendeu pela última vez o cinturão dos meio-médios, em vitória sobre Johny Hendricks, Georges Saint-Pierre sempre está envolvido em especulações sobre seu retorno ao MMA. No entanto, segundo o presidente do Ultimate, Dana White, ele acredita que isso não vai mais acontecer e explicou o motivo dessa afirmação.
O mandatário da franquia, em coletiva de imprensa para promover o UFC 193, em Melbourne (AUS), adiantou, em resposta a uma pergunta de um fã, que para estar neste esporte, é preciso ter gana para vencer e querer ser o melhor do mundo. Para o dirigente, o canadense já teve tudo isso e agora possui uma vida tranquila sem essa cobrança.
- Ele está vivendo bem e para estar neste esporte, precisa ter fome. Tem que acordar todo dia para treinar, querer ganhar e querer ser campeão do mundo. Ele já teve tudo isso, já está realizado e tem muito dinheiro. Eu não vejo ele voltando para o UFC - afirmou.
Com 34 anos, Georges Saint-Pierre tem 25 vitórias, sendo 20 pelo Ultimate, e apenas duas derrotas na carreira. O canadense terminou a carreira invicto há 12 lutas, sendo que as nove últimas foram defesas de cinturão, o qual conquistou pela segunda vez em abril de 2008.
- Matéria
- Mais Notícias















