menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Dana critica treinos na Nova União: ‘Aldo deveria estar usando proteção’

Dia 29/02/2016
19:48

  • Matéria
  • Mais Notícias

Dana White ainda não se conformou com a lesão que tirou José Aldo do UFC 189, deste sábado, em Las Vegas (EUA). Dessa maneira, o mandatário agora fez questão de criticar a maneira como o campeão estava treinando, direcionando claramente suas palavras ao treinador do detentor do cinturão e líder da equipe Nova União André Pederneiras.

Em entrevista ao programa "The Jim Rome Show", o dirigente afirmou que o brasileiro deveria pelo menos estar usando uma proteção no local, já que estava treinando receber chutes. Para Dana, ninguém ganhou nada com essa situação e Aldo perdeu milhões.

- Este fato foi ruim para todos. O Aldo iria ganhar milhões nessa luta e mudaria a sua vida. Acho que os treinamentos neste esporte têm que mudar. Não pode um companheiro de treinos atacar o campeão desse jeito, faltando duas semanas para a luta. Isso não poderia acontecer. O Aldo deveria estar com alguma proteção no corpo. Não foi bom para André Pederneiras, não foi bom para o Aldo e não foi bom para os fãs. Ninguém ganhou com isso - afirmou o mandatário da organização.

Em outra declaração, Dana White já havia revelado a quantia milionária que José Aldo iria faturar em confronto diante de Conor McGregor, pelo título dos penas.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias