Dana critica e sugere que Diaz aceite luta com Ferguson pelo cinturão
Presidente revela que ofereceu luta pelo título interino dos leves a polêmico americano

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de Nate Diaz soltar o verbo e reclamar de valorização perante ao UFC, o presidente da organização Dana White resolveu "colocar os pingos nos i's". Para o mandatário, Diaz não tem o direito de recusar a trilogia com Conor McGregor ou exigir por mais dinheiro para lutar após recusar um duelo contra Tony Ferguson nos leves.
Sem entrar em detalhes em relação ao contrato de Nate, Dana deixou claro que para poder reclamar de dinheiro Diaz precisa enfrentar Ferguson pelo cinturão interino. Ele ainda disse que sem McGregor sua força é diminuída.
- Seja qual for o acordo, ele tem um ótimo acordo. No fim das contas, o que Diaz vale sem McGregor? Eu não sei. Ele não está em posição de reivindicar pay-per-view ou qualquer coisa do tipo. Mas isso poderia colocá-lo em alguma posição, se ele enfrentasse Ferguson pelo título interino. Obviamente, se você tem um título interino, pode ter uma parte das vendas de pay-per-view. Diaz tem que se colocar nessa posição - explicou, em entrevista ao Yahoo Sports.
Nate Diaz não luta desde a derrota sofrida para Conor McGregor, em agosto passado. O americano já recusou diversas ofertas de luta do UFC desde então.
- Matéria
- Mais Notícias