menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Cyborg indica que irá mostrar jiu-jitsu contra Holm

Brasileira é conhecida por seu poder de nocaute, mas enfrentará melhor trocadora de sua carreira no UFC 219<br>

Cris Cyborg encara Holly Holm antes de disputa de cinturão no UFC 218
imagem cameraCris Cyborg, à esquerda, pega Holly Holm no UFC 219 (FOTO: Reprodução/UFC)
Avatar
Lance!
Las Vegas (EUA)
Dia 29/12/2017
15:52

  • Matéria
  • Mais Notícias

A brasileira Cris Cyborg é conhecida por sua agressividade em pé, mãos pesadas e muay thai afiado. Porém, para sua primeira defesa de cinturão, em luta contra a norte-americana Holly Holm, no UFC 219 deste sábado, a campeã do Ultimate pretende mostrar novas armas.

Além do jogo em pé de classe mundial, Cyborg também tem um jiu-jitsu de muita qualidade, já que conquistou títulos na modalidade e é faixa-marrom de Charles "Cobrinha", vencedor de diversas competições, incluindo o ADCC, a Copa do Mundo da Luta Agarrada.

- Eu gosto muito de trocar, sou uma striker, mas muita gente não sabe que também tenho um bom jogo de chão. Treino muito duro e tenho orgulho em ser faixa-marrom do "Cobrinha". Para esta luta com a Holly, estou testando novas coisas, quero estar sempre evoluindo. A ideia é mostrar algo novo a cada luta para que meus fãs saibam que a Cyborg está sempre evoluindo - comentou a brasileira à imprensa americana.

Das 18 vitórias profissionais de Cyborg, 16 foram por nocaute ou nocaute técnico e duas por decisão. Sua única derrota, na estreia profissional, foi por finalização. Erica Paes encaixou uma chave de joelho e fez a hoje campeã do UFC bater em desistência.

  • Matéria
  • Mais Notícias