Cris Cyborg sugere antidoping olímpico e provoca Ronda Rousey
- Matéria
- Mais Notícias
Ainda sonhando com um confronto diante de Ronda Rousey, Cris Cyborg provocou novamente a campeã dos galos do UFC. A lutadora usou a notícia de um possível doping de Vitor Belfort antes de luta contra Jon Jones, em 2013, para alfinetar a americana.
Através das redes sociais, a brasileira questionou o fato do público ter noção do que aconteceu apenas três anos após o caso e levantou um desafio para a campeã dos galos do Ultimate. A lutadora concordou em realizar testes olímpicos o ano inteiro e perguntou se "Rowdy" também estaria disposta ao mesmo.
- Hmmmm… alguém testou positivo para esteroides antes de lutar por um campeonato mundial do UFC, mas ainda tem permissão para lutar, e to quase três anos antes de o público descobrir? Abra seus olhos! Eu estou limpa, e estou disposta a provar fazendo um ano de testes Olímpicos antes de qualquer luta. Eu me pergunto será que a atual campeã 135 (pounds) do UFC (Ronda Rousey) está disposta a concordar com a mesma (coisa)? Como assim? Alguns são crucificados e outros nem são citados - escreveu a lutadora.
Apesar da provocação da atleta tupiniquim, a mesma já caiu anteriormente em um exame antidoping em 2012. Após seu confronto diante de Hiroko Yamanaka pelo extinto Strikeforce, a brasileira testou positivo por uso da substância anabólica estanozolol.
- Matéria
- Mais Notícias















