Cris Cyborg, que defendeu o cinturão do Bellator, e Kayla Harrison falaram sobre a expectativa que cresce para o duelo entre as duas no MMA

Cyborg e Harrison falaram sobre a expectativa que cresce para o duelo entre as duas no MMA (Foto: Divulgação)

TATAME
14/11/2021
14:42
Rio de Janeiro (RJ)

Na última sexta-feira (12), Cris Cyborg nocauteou a irlandesa Sinead Kavenagh pelo Bellator 271 e manteve o cinturão peso-pena da organização pela terceira vez consecutiva. Além disso, chegou a incrível marca de 20 vitórias por nocaute dentro do MMA. Logo após o triunfo, os fãs queriam saber quem será a próxima. Atual campeã dos leves da PFL, Kayla Harrison estava na plateia, em Hollywood, na Flórida, acompanhando de perto o show da brasileira. Desta forma, já começou a “esquentar” os rumores sobre a luta entre as duas.

A curitibana inicialmente elegeu Cat Zingano, que faz parte do Bellator, como alvo. Mas, disse que só depende de Kayla para que o tão esperado confronto entre as duas aconteça. A bicampeã olímpica no Judô atualmente é agente livre e não tem contrato com nenhuma organização.

- Se ela quer, realmente, lutar comigo, sabe onde eu estou e sabe onde me encontrar. Ela pode ir ao Scott Coker (presidente do Bellator) e pedir para a luta acontecer, de fato. Eu não queria falar nada ainda para não estragar o momento da vitória, mas se alguém quer lutar comigo, eu estou pronta para fazer acontecer - apontou Cyborg, aos 36 anos, com 25 vitórias e duas derrotas.

Kayla não quis entrar em provocações e, diferente do trash talking do MMA, adotou um discurso de elogios aos feitos e a carreira de Cyborg. Falando precisamente sobre o aguardado “Cris Cyborg x Kayla Harrison”, americana classificou como “um sonho” o possível combate.

- Ela é uma das melhores de todos os tempos. Você não pode negar a grandeza dela e eu já decidi que quero ser considerada a maior. Então, para isso, preciso vencer as maiores. O maior elogio que posso dar à Cris Cyborg é lutar com ela. É uma honra dizer que quero dividir o cage por 25 duros minutos. Eu ficaria ‘nas nuvens’ se tivesse a oportunidade - respondeu ao MMA Junkie.