Cormier sugere que UFC pague US$ 1 milhão para Johnson enfrentar TJ
Campeão dos meio-pesados sai em defesa de dono do cinturão dos moscas do UFC

- Matéria
- Mais Notícias
Campeão dos meio-pesados do UFC, Daniel Cormier saiu em defesa de Demetrious Johnson, dono do cinturão dos moscas. O americano defendeu DJ das críticas que vem sofrendo por não aceitar a disputa de cinturão contra TJ Dillashaw. Na opinião de Cormier, isso pode ser resolvido se o Ultimate pagar a Johnson o que ele merece.
Durante sua participação no programa UFC Tonight, Cormier defendeu a posição de Johnson e sugeriu que o UFC pague a Johnson o suficiente para fazê-lo aceitar o desafio de encarar Dillashaw, ex-campeão dos galos.
- UFC, se você quer que Demetrious Johnson enfrente TJ Dillashaw, então dê dinheiro a ele. Pague-o um milhão de dólares e diga "essa luta é sua". Sei que é muito para um peso mosca, mas o cara é o lutador número um peso-por-peso do mundo. Pague dinheiro a ele, e o deixem lutar... Pague-o como o número um do mundo ao menos uma vez - declarou.
Demetrious Johnson revelou recentemente que estaria sendo pressionado pelo UFC para aceitar a luta contra TJ Dillashaw, caso contrário, segundo um representante do UFC, a divisão dos moscas seria fechada.
- Matéria
- Mais Notícias