Cormier provoca Gustafsson: 'Teve sua melhor atuação em uma derrota'
- Matéria
- Mais Notícias
Após chamar os atletas da categoria dos meio-pesados de "resto", Daniel Cormier fez questão de provocar Alexander Gustafsson, seu próximo adversário, em sua primeira defesa de cinturão, que acontece no dia 3 de outubro, no UFC 192, em Houston (EUA).
Em conferência por telefone para promover o show, o americano relembrou a derrota do sueco para Jon Jones, em setembro de 2013, para afirmar que essa foi a melhor apresentação do rival no octógono. Além disso, garantiu não temer ficar na trocação com o oponente.
- Fale para eles, Alex, que sua melhor atuação foi em uma derrota no UFC. Agora é sua oportunidade de mudar essa questão de ter lutado bem quando perdeu para Jones. Por mim, não tenho problemas de lutar em pé com Alexander, minhas mãos são mais rápidas e me garanto - disparou DC, que tem 16 vitórias e apenas uma derrota na carreira.
Daniel Cormier conquistou o cinturão dos meio-pesados em maio deste ano, quando finalizou Anthony Johnson. O lutador ganhou a chance de disputar o título pela suspensão de Jon Jones, até então campeão, por se envolver em acidente de trânsito.
- Matéria
- Mais Notícias















