Cormier menospreza rivais dos meio-pesados: 'Só existe eu e Jones'
- Matéria
- Mais Notícias
Campeão dos meio-pesados desde maio deste ano, quando finalizou Anthony Johnson, Daniel Cormier agora não vê rivais a sua altura na divisão, exceto o ex-detentor do título Jon Jones. Foi dessa maneira que o americano tratou seus companheiros de categoria.
Em entrevista à "Fox Sports", DC, que no dia 3 de outubro defende pela primeira vez seu título contra Alexander Gustafsson, no UFC 192, garantiu que tanto ele, quanto Jones estão em um patamar muito acima dos outros membros da categoria. Segundo o americano, ele vai confirmar essa tese derrotando todos seus adversários de maneira avassaladora.
- A verdade é que na categoria tem eu, Jon Jones e o resto. Com ele afastado, então só tem eu na categoria. Existe uma diferença bem grande entre nós e todos os outros da divisão. Vou mostrar isso mantendo o cinturão e derrotando todos meus adversários de forma impressionante. Se eu lutar da maneira que sempre faço, venço todos eles de maneira tranquila - garantiu o atleta da equipe AKA.
Cormier ganhou a oportunidade de lutar pelo cinturão da categoria após Jon Jones ser suspenso e afastado do Ultimate, por se envolver em um acidente de trânsito. Os dois lutadores já se enfrentaram em janeiro deste ano, com vitória de "Bones" por decisão dos juízes.
- Matéria
- Mais Notícias















