Cormier: 'Todos nos meio-pesados querem a volta de Jon Jones'
- Matéria
- Mais Notícias
Apesar da categoria dos meio-pesados ter Daniel Cormier como atual campeão, o nome de Jon Jones não sai da boca dos atletas da divisão. Na conferência telefônica do UFC 192, realizada na última sexta-feira, não foi diferente e novamente o ex-campeão foi mencionado.
Quem tratou de responder essa questão foi o atual detentor do título. Segundo DC, que no dia 3 de outubro encara Alexander Gustafsson pelo título, no UFC 192, em Houston (EUA), a vontade de todos os atletas dos meio-pesados querem que "Bones" retorne para terem a chance de enfrentá-lo e vencê-lo. No entanto, ele adiantou que o americano merece ser punido por seus atos.
- Sou o que mais respondo essa questão, porque sou campeão, mas acredito que todos na categoria querem a volta de Jon Jones. Nessa conferência, além de mim, tem o (Alexander) Gustafsson, Rashad Evans e Ryan Bader e acho que todos querem enfrentá-lo. Não sei como está sua vida, mas ele não pode passar impune pelos seus atos - afirmou o campeão.
Após se envolver em um acidente de trânsito, em abril deste ano, Jon Jones foi suspenso e teve seu título retirado. A audiência para definir a punição do lutador está marcada para o dia 29 deste mês e ainda não há previsão de quando ele possa estar liberado para voltar a atuar.
Daniel Cormier e Jon Jones já se enfrentaram em janeiro deste ano, pelo cinturão da categoria, no UFC 182. Com extrema rivalidade, ambos protagonizaram um confronto tenso, que teve vitória de Bones por decisão unânime dos juízes, após cinco rounds de domínio.
- Matéria
- Mais Notícias















