Cormier e Gustafsson colam testas em encarada tensa do UFC 192
- Matéria
- Mais Notícias
Neste sexta-feira aconteceu a pesagem oficial do UFC 192. O evento, que há poucas horas teve a luta entre Johny Hendricks e Tyron Woodley cancelada, pelo primeiro ter se sentido mal, não contou com mais nenhum problema com os demais atletas, que passaram pela balança. O destaque ficou com a luta principal entre Daniel Cormier e Alexander Gustafsson, pelo cinturão dos meio-pesados.
O clima entre Cormier e Gustafsson nunca foi ameno, com ambos já trocando provocações nas redes sociais e em recentes entrevistas. Na hora de ficarem frente a frente não foi diferente, com o clima ficando mais quente. Na hora da encarada, os dois colaram as testas, o sueco ameaçou um beijo no adversário, que chegou próximo ao seu ouvido e disse algumas palavras.
Reveja a pesagem do show
Em duelo que pode definir um próximo desafiante ao título dos meio-pesados, Rashad Evans e Ryan Bader passaram fácil pela balança. No momento da encarada, o clima fechou, com os dois com semblantes sérios. Quando se aproximaram, 'Suga' disse algumas palavras a Bader, que não gostou e se chegou mais perto do rival. No entanto, Dana White entrou no meio e os separou.
Único brasileiro escalado no evento, Adriano Martins manteve sua postura serena de costume ao ficar em frente ao russo Islam Makhachev. Os dois atletas se respeitaram na encarada e não tiveram problemas com a questão do peso referente à categoria dos leves.
UFC 192
Daniel Cormier x Alexander Gustafsson
Ryan Bader x Rashad Evans
Shawn Jordan x Ruslan Magomedov
Joseph Benavidez x Ali Bagautinov
Jessica Eye x Julianna Peña
Card preliminar
Yaír Rodríguez x Dan Hooker
Alan Jouban x Albert Tumenov
Rose Namajunas x Angela Hill
Islam Makhachev x Adriano Martins
Chris Cariaso x Sergio Pettis
Derrick Lewis x Viktor Pesta
Francisco Trevino x Sage Northcutt
- Matéria
- Mais Notícias















