menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Cormier 'espera que Jones que se torne uma pessoa melhor' após pena

Dia 13/10/2015
15:30

  • Matéria
  • Mais Notícias

Um dos principais desafetos e rivais de Jon Jones no UFC, Daniel Cormier comentou a pena do ex-campeão de 18 meses de liberdade condicional, além de prestar serviço comunitários. Segundo o detentor do título dos meio-pesados, agora é a chance do compatriota se redimir.

- Jon Jones não está ficando impune. Agora ele será capaz de ajudar as crianças e falar com elas para não cometerem erros. Espero que ele se torne uma pessoa melhor e volte a fazer o que faz de melhor, que é lutar - garantiu DC, em entrevista ao site "MMA Fighting".

Com combate marcado para o dia 3 de outubro, diante de Alexander Gustafsson, no UFC 192, em Houston (EUA), Cormier não deixa de sonhar com uma nova luta contra Jones. Segundo o atleta da equipe AKA, ele deixou claro que gostaria de encarar "Bones" na sua possível terceira defesa de título.

- Adoraria lutar com ele, mas primeiro tenho que enfrentar o Alexander Gustafsson e vamos ver o que acontece depois. Mas gostaria muito de seja o Jon Jones na sequência - completou o americano.

Daniel Cormier e Jon Jones já se enfrentaram em janeiro deste ano, quando "Bones" ainda era o campeão e conseguiu a vitória por decisão unânime dos juízes, no UFC 182.

  • Matéria
  • Mais Notícias