menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Cormier se considera 'melhor' que Gustafsson e 'pede' volta de Jones

Dia 13/10/2015
15:21

  • Matéria
  • Mais Notícias

No próximo dia 3 de outubro, no UFC 192, em Houston (EUA), Daniel Cormier vai defender pela primeira vez o cinturão dos meio-pesados, contra Alexander Gustafsson, conquistado em maio, ao finalizar Anthony Johnson. Porém, o americano ainda vive sob a sombra de Jon Jones, ex-campeão que perdeu o título por ser envolver em uma confusão de trânsito. Segundo o campeão, ele não liga sobre não o considerarem o "campeão real".

Em coletiva de imprensa realizada na última terça-feira, em Las Vegas (EUA), DC garantiu que triunfo sobre o Johnson não deixou dúvidas que ele é o número um da categoria e também adiantou que se considera melhor que seu próximo adversário

- Acho que bater Johnson consolidou isso (como campeão real). Não me importo sobre as pessoas dizerem que não é o cinturão real. Vou ter a mão erguida quando lutar. Acho que Gus é uma boa luta, mas existem níveis e sou um pouco melhor do que ele é - afirmou.

Sobre o ex-detentor do título, Jon Jones, Cormier pediu para que ele retornasse ao octógono para poder enfrentá-lo novamente. No primeiro combate entre os dois, em janeiro deste ano, pelo cinturão da divisão, no UFC 182, Bones venceu por decisão unânime.

- Eu preciso enfrentar Jon Jones de novo. Eu desejo tudo de bom para ele, mas ele tem que voltar (a lutar) para que possamos nos enfrentar de novo e eu vencer - completou o detentor do cinturão.

  • Matéria
  • Mais Notícias