menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Cormier diz que só se aposenta após enfrentar Jon Jones 'mais duas vezes'

Dia 13/10/2015
15:11

  • Matéria
  • Mais Notícias

Depois de realizar sua primeira defesa de cinturão bem sucedida no UFC, Daniel Cormier já pensa no futuro. E ele pode significar um problema para o dono título. O americano pode ter pela frente em seu próximo confronto Jon Jones, que recebeu 18 meses de liberdade condicional depois de ser julgado em tribunal por envolvimento em um acidente de carro e aguarda decisão do UFC em relação a seu possível retorno. Para Daniel, um acerto de contas com o ex-campeão não basta. Ele quer dois.

Em participação no programa The MMA Hour, Cormier falou sobre o duelo com Gustafsson, e refletiu sobre os próximos passos de sua carreira. Aos 36 anos, ele diz ter atingido seu maior objetivo, mas ainde tem coisas pendentes com o maior rival.

 

- Tem duas lutas que ainda vou fazer antes do dia que me aposentar. A próxima luta, quando bater Jones, e depois a terceira luta com ele. Jones e eu vamos nos enfrentar mais duas vezes, então até que eu e ele possamos nos enfrentar mais duas vezes, não vou a lugar nenhum - cravou o campeão meio-pesado do Ultimate.

Após a vitória de Cormier contra Gustafsson, no UFC 192, no último sábado, Jones voltou a adotar uma postura antiga. Ele postou dois vídeos em sua conta no Instagram e depois os apagou. 

- Apenas vou dizer que espero que ele esteja se divertindo. Espero que ele saiba exatamente o que ele estava fazendo. Porque se o negócio dele é fazer exatamente o que estava fazendo, então como podemos esperar que ele tenha mudado? Se o que aconteceu não esclareceu as coisas para Jones, então ele tem problemas sérios. Mas vamos esperar que isso seja esclarecido, então esse cara pode voltar a fazer o que ele faz bem, que é lutar. Quero enfrentá-lo. Quero voltar ao octógono com aquele cara e quero dar às pessoas a luta que merecem - declarou.


  • Matéria
  • Mais Notícias