menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Em clima de revanche, Jungle Fight 82 terá dois cinturões em disputa

Dia 13/10/2015
15:40

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após enfrentar altas temperaturas na região central do país, quando passou por Palmas (TO), o Jungle Fight está de volta à terra da garoa, no dia 24 de outubro. Mesmo com a diferença climática entre as regiões, a edição número 82 da organização não dará refresco aos atletas: são quinze lutas confirmadas até o momento e duas disputas de cinturão. Pelo topo da categoria galo feminina (até 61kg), a paraense Amanda Lemos enfrenta a carioca Carolina Cunha, enquanto Eric Parrudo desafia o atual campeão dos leves (até 70kg), Ciro Bad Boy.

O clima é de revanche. Em dezembro de 2012, Bad Boy e Parrudo já haviam se enfrentado e Parrudo levou a melhor. Com a confiança de quem conhece e já venceu o próximo adversário, Eric comentou sobre as expectativas para o combate. Com 16 vitórias e 7 derrotas na carreira, o baiano de 31 anos garante que vai sair vitorioso novamente, dessa vez, ainda no primeiro assalto.

- Estou voando. O objetivo é levar o cinturão e não tem outra expectativa... a expectativa é cortar o meu adversário sem deixá-lo respirar. Ciro é um cara muito forte que enfrentou um atleta duro para ganhar o cinturão. Conheço bem aqui do Norte/Nordeste e sei que tem muita força, mas vou para cortar o jogo dele ainda no primeiro round. Vou entrar para cortar o sujeito e ele não vai passar do primeiro. Dessa vez não vou deixar na mão dos árbitros - disse Eric referindo-se à sua vitória sobre Ciro por decisão dos juízes laterais.

Para o atual campeão, o momento é diferente. Segundo Ciro, a derrota em 2012 se deu pela inexperiência e preparação aquém às necessidades de um atleta profissional. Nascido no Rio Grande do Norte, o atleta da Kimura também sustenta um belo cartel na carreira. Com 18 vitórias e 5 derrotas, ele defenderá pela primeira vez o título do evento.

- Ganhei esse título não foi por acaso e muito menos contra qualquer atleta. Venci um excelente profissional e o foco é manter o cinturão no Rio Grande do Norte. Acredito que a luta contra o Eric poderia ter sido empate. Foi muito equilibrada e deram dois rounds para ele, mas isso foi há muito tempo e na época eu era mais imaturo. Hoje consegui evoluir em todos os aspectos... tenho a cabeça melhor, a preparação está mais intensa também e com maior experiência. Será uma ótima luta e podem anotar: vai ser mais uma vitória de Ciro Bad Boy - garantiu.

Jungle Fight 82 (sujeito a alterações)
Ciro 'Bad Boy' Rodrigues (Kimura e Nova União/RN) x Eric 'Parrudo' (Champion Team/BA) Cinturão 70kg
Amanda Lemos (Marajó Brothers/PA) x Carolina Cunha (War Machine/RJ) Cinturão 61kg
Monique Bastos (Bronx's Gold Team/MA) x Jennifer Gonzales (Nigue/Chile) 52kg
Francinaldo Massarinha (Constrictor Team/PI) x Valdinei Silva (Pitbull Brothers/RN) 66KG
Gaston Mansur (Nigue/Chile) x Diego Paiva (Conexão 01501/SP) 57KG
Elder 'Monstro' Amorim (PESO PESADO TEAM/SP) x Michel Sassarito (SD System e Chequemat/AM) 70kg
Henderson Martins (TFT/MA) x Guilherme 'Carcaça' Miranda (Black Cheep/SP) 70KG
Marcelo 'The Rock' Cruz (TEAM4LIFE/DF) x Marcus Vinicius 'Montanha' Lopes (MG)
João Almeida (Corinthian Team/BA) x Rodrigo 'Nocaute '(Nigue/SP) Peso Pesado
Kelles Fúria (Union Of Monster - Furnas/PB) x Sidnei Souza (Gutierrez Team/SP) 77kg
Francisco Neves (Ryan Gracie e Polemico/SP) x João Paulo de Melo (Gutierrez Team) 70kg
Fernando Duarte Guerra Bagordache (SP) x Rangel Spnkz (Monstros Team/PR) 66kg
Card Social:
Alisson Barbosa (Herman Gutierres Team/SP) x Lucas Kramer (Calasans BJJ e Hard Kick Team) 66kg
Romulo Tinei (Ryan Gracie e Polemico/SP) x João Paulo 'Franja' (Bronx's Gold Team/SP) 57kg
Danilo Adreani (Colisão Jiu Jitsu/SP) x Hermison Oliveira (Charles Oliveira Gold Team/SP) 57 kg

  • Matéria
  • Mais Notícias