Brasileiros vencem todas lutas do card preliminar no UFC Belém

Com um mau começo em 2018, o Brasil espanta a má fase com 100% de vitórias nas lutas preliminares em Belém

Iuri Marajó nocauteou Joe Soto no UFC Belém
FOTO:Reprodução/UFC

Escrito por

O card preliminar do UFC Fight Night 125, que ocorreu em Belém, na noite deste sábado, terminou com saldo totalmente positivo para o Brasil. Com 100% de vitórias, os lutadores brasileiros agitaram os fãs presentes no ginásio do Mangueirinho. 

Em duelo equilibrado, Serginho Moraes vence Means
Na última luta do card preliminar do UFC Belém, Serginho Moraes e Tim Means travaram um duelo bastante equilibrado. Marcado por muita trocação durante os três rounds, o brasileiro conseguiu levar a melhor na visão de dois dos três juízes, sendo declarado vencedor na decisão dividida.

Alan Nuguette neutraliza bósnio 
Com uma atuação bastante sólida, Alan Nuguette não deu qualquer tipo de brecha para Damir Hadzovic e emendou a terceira vitória seguida no UFC.

O brasileiro que não lutava desde setembro de 2016, usou o seu jogo na luta agarrada e jiu-jítsu para dominar o bósnio durante os três rounds de combate. Ao final, Nuguette foi declarado vencedor na decisão unânime dos juízes.

Polyana Viana estreia com vitória
A paraense, Polyana Viana estreou no maior evento de MMA do mundo dentro de casa e com uma grande vitória. Mostrando um excelente jiu-jítsu, a brasileira não teve dificuldades para finalizar Maia Stevenson ainda no primeiro round.

Iuri Marajó atropela Joe Soto
Lutando em casa, Iuri Marajó precisou de pouco mais de um minuto, para nocautear Joe Soto e retornar ao caminho das vitórias no UFC.

Vindo de duas derrotas, Iuri Marajó se recuperou em grande estilo no octógono. O brasileiro aplicou um sequência avassaladora para cima do ex-campeão do Bellator, obrigando o árbitro a interromper o combate, para delírio dos fãs presentes no Mangueirinho. 

Deiveson Figueiredo mantém a invencibilidade
Na luta de abertura do card preliminar do UFC Belém, Deiveson Figueiredo encarou Joseph Morales na categoria peso-mosca. Com uma atuação segura, o brasileiro não teve dificuldades para derrotar o americano.

Tomando a inciativa desde  início do combate, Deiveson conseguiu controlar Morales no primeiro round. Mas foi no segundo assalto, que o brasileiro deu número finais ao duelo. Com um duríssimo cruzado de esquerda, o "Deus da Guerra" obrigou o árbitro interromper a luta aos 4 minutos do segundo round.

Com a vitória, Deiveson manteve a invencibilidade no MMA com 13 vitórias em 13 lutas.

Tá bem o @daico_deusdaguerra? 🤔 14 vitórias 0 derrotas 3 vitórias no Ultimate 2 nocautes no Ultimate

Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc_brasil) em

Confira os resultados do card preliminar do UFC Belém
Serginho Moraes derrotou Tim Means na decisão dividida dos juízes
Alan Nuguette derrotou Damir Hadzovic na decisão unânime dos juízes
Polyana Viana finalizou Maia Stevenson no primeiro round
Iuri Marajó nocauteou Joe Soto no primeiro round
Deiveson Figueiredo nocauteou Joseph Morales no segundo round

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter