Capitulino comemora finalização no Jungle Fight, após 15 dias de treinos
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de um 2014 conturbado por conta da morte de sua mãe, Adriano Capitulino focou nos treinamentos e vem se firmando com um dos melhores lutadores da sua categoria no Brasil. Chamado às pressas para substituir um companheiro de equipe lesionado, o atleta da Rio Fighters fez bonito no Jungle Fight 79, no último sábado (4), em Campo Grande, no Rio.
- Eu aceitei essa luta faltavam 15 dias. Eu já vinha treinando e ajudando meus companheiros de equipe e, como eu sou um cara que está sempre na academia treinando, sou profissional, aceitei a luta. Eu estava muito bem preparado, estava com gás para trocar cinco rounds, mesmo tendo entrado no card de última hora - contou o atleta, faixa-preta de Jiu-Jitsu.
Capitulino encarou o atleta da X-Gym Cristiano Ferrugem, que treina com nomes como Ronaldo Jacaré e Erick Silva, e saiu vitorioso ainda no primeiro round após encaixar um mata-leão.
- Eu sinto que estou evoluindo. Na minha última luta eu peguei um cara muito bom de Boxe e eu consegui dar um knockdown, ele tentou me colocar para baixo nos três rounds e não conseguiu. Agora, peguei um cara mais brigador, que não é muito estrategista, mas que vem com tudo para a luta. Eu consegui bater e sair, usar bem o meu jogo de pernas, até conseguir levar para baixo e finalizar - explicou Capitulino, que destacou a sua evolução da vitória sobre Gugu Besouro no Face To Face para essa no Jungle Fight.
- Meu desempenho está cada vez melhor. Tenho treinado cada vez mais, estou bastante focado e os resultados estão acontecendo. Hoje em dia não tem luta fácil, mas você pode ver que eu só peguei caras duros nas minhas últimas lutas. Essa vitória só reafirma que estou no caminho certo e que estou evoluindo a cada luta - ressaltou.
- Matéria
- Mais Notícias















