Campeão do Ultimate descarta boicote para ajudar Nick Diaz: 'Tolice'
- Matéria
- Mais Notícias
A punição de cinco anos imposta pela Comissão Atlética de Nevada a Nick Diaz, após ser flagrado em exame antidoping por uso de maconha, tem repercutido bastante no mundo do MMA. Alguns lutadores mostraram apoio ao americano e inclusive cogitaram um boicote e não atuarem mais em Las Vegas. No entanto, Demetrious Johnson já se colocou contra a essa ideia.
Durante o programa "UFC Tonight", o campeão dos moscas da organização foi perguntado se iria aderir a campanha #FreeNickDiaz e não lutar mais na considerada Meca das lutas. Simples e direto, o americano garantiu que continuará se apresentando na cidade.
- Eu acho que é tolice para os lutadores não atuar em Las Vegas por conta dos erros de outra pessoa - garantiu o número dois do ranking peso por peso do Ultimate.
No seu último compromisso, em setembro deste ano, Demetrious Johnson manteve pela sétima vez o título da categoria. Ainda não há previsão de quando ele voltará a lutar e nem sobre qual será seu próximo adversário. Ao que tudo indica, o vencedor do confronto entre Henry Cejudo e o brasileiro Jussier Formiga, escalado para o dia 21 de novembro, no México, pode definir o rival do americano.
- Matéria
- Mais Notícias















