menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Ex-campeão do UFC: 'Cyborg aceitou luta com Ronda para dezembro'

Dia 01/03/2016
01:13

  • Matéria
  • Mais Notícias

Apesar do presidente do UFC confirmar que a próxima desafiante ao cinturão dos galos contra Ronda Rousey ser Miesha Tate, ainda pode acontecer uma reviravolta que pode dar a chance ao título para a brasileira Cris Cyborg. Pelo menos foi o que garantiu o ex-campeão da organização Tito Ortiz.

Em entrevista ao programa "Inside MMA", com texto transcrito pelo site "Bloody Elbow", o lutador revelou que conversou com a atleta tupiniquim e ela admitiu que está pronta para lutar na categoria de baixo, já que teria problemas na perda de peso. Além disso, Ortiz já adiantou qual seria a data do confronto tão esperado. Seria no estádio do Dallas Cowboys, em dezembro.

- Quando falei com ela sobre o peso, ela disse que estava preparada para isso e que a luta é para ser realizada na Cowboy's Arena. O Ultimate ofereceu essa luta e seu empresário aceitou. Agora a decisão está nas mãos de Ronda (Rousey). Vamos ver se ela aceita - afirmou o atleta.

A expectativa é que esse mesmo evento receba o duelo entre o brasileiro José Aldo e o irlandês Conor McGregor, em sua luta principal, pela unificação dos cinturões dos penas

Em recente entrevista coletiva do UFC 190, Dana White, quando foi questionado sobre quando poderia realizar o combate entre Ronda Rousey e Cris Cyborg, disse que só estava esperando a brasileira bater o peso para poder concretizar o duelo.

  • Matéria
  • Mais Notícias