Brasileiro campeão One FC comemora treinos na American Top Team
- Matéria
- Mais Notícias
Campeão dos moscas do One FC há um ano, Adriano Moraes não se acomodou e já pensa na evolução como lutador. O atleta, então, decidiu ingressar na renomada equipe American Top Team, que tem sede na Flórida (EUA). O detentor do título destacou o bom ambiente na nova casa.
- Desde que me profissionalizei no MMA, vivo uma vida de batalhas e uma guerra eterna (risos). Em como toda guerra precisamos de aliados, foi aí que decidi conhecer a ATT e fui muito bem recebido. Adorei os treinos, os treinadores e o ambiente. Eles têm exatamente o que me faltava, então, fiz essa parceria e hoje represento a ATT também. Quando se é campeão todos querem sua cabeça, então, eu tenho que estar pronto para tudo. A ATT é importante e eu posso contar com ela para continuar a caminhada da vitória - disse.
Apesar de seis vitórias por finalização e ser faixa-preta de jiu-jitsu, Adriano quer aprimorar ainda mais a parte de solo, principalmente no wrestling. Na nova equipe, o brasileiro revelou que deu um destaque a essa área. Com um chão reforçado, o lutador natural de Brasília, também adiantou que vem melhor na parte de trocação para seu próximo compromisso.
- Na ATT, eu dei ênfase ao wrestling, que é de excelência, com Kami (Barzini) e ao muay thai com o Katel Kubis. Abri minha mente para as novas habilidades e com certeza modifiquei para melhor meu jogo de MMA - garantiu Moraes, que tem 13 triunfos na carreira.
- Matéria
- Mais Notícias















