menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Bisping revela desejo de defender cinturão do UFC contra Hendo

Campeão dos médios do UFC ainda não tem adversário definido 

Bisping
imagem camera                                              Hendo chegou a divulgar um cartaz não oficial da luta - Foto: Reprodução)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro RJ)
Dia 13/06/2016
16:50
Atualizado em 13/06/2016
17:01

  • Matéria
  • Mais Notícias

Lutando há dez anos pelo UFC, Michael Bisping finalmente se sagrou campeão dos médios da organização após muito trabalho. O feito foi realizado no começo do mês, nos Estados Unidos, quando nocauteou Luke Rockhold no primeiro round.

Em entrevista ao programa "MMA Hour", nesta segunda-feira (13), o inglês revelou que o UFC ainda não definiu quem será o seu próximo oponente, mas citou um nome com quem 'amaria' 'tirar uma diferença'.

-  Eles ainda não me ofereceram nenhuma luta, mas com certeza um combate contra o Henderson é algo que eu amaria fazer para vingar minha derrota para ele no passado - disse Bisping.

Aos 45 anos, Dan Henderson vem de vitória por nocaute sobre Hector Lombard. O americano nocauteou Michael Bisping no segundo round do UFC 100, realizado em julho de 2009.

Empolgado, o inglês ainda declarou que curte demais a ideia de defender o seu cinturão em uma superluta contra o ex-campeão dos meio-médios, Georges St-Pierre. O canadense recentemente declarou que tem conversado com o UFC sobre um possível retorno.

  • Matéria
  • Mais Notícias